Amigas que me visitam !!

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

- Ponto Cruz - Amizade - Surpresa

- Ponto Cruz e Bela Surpresa

Como já disse aqui anteriormente:
gosto de bordados.
Já sabem, mas não me canso de repetir!
E nos últimos dois anos tenho estado a
desenhar esquemas.
Eu, muitos vezes,
quando me sento em frente ao computador,
não sei o que vou desenhar.

Começo!
Como???
Não sei!!!
E quando termino,
surgem, aparecem alguns desenhos
que não sei de onde vieram.

Ou melhor: talvez tenham estado sempre
na minha cabeça....
Confesso que gosto de observar tudo,
das mais pequenas coisas às grandes...
E cá em Portugal há muito o que olhar.
Gosto especialmente dos desenhos dos
azulejos.....é uma fonte inesgotável de inspiração.
Mas confesso:
essa inspiração nunca é declarada,
nunca é direcionada.
Simplesmente surge....

Ultimamente tenho enviado alguns
desses desenhos para a Lee Albrecht
do blog Flores no Jardim.

E ainda agora tive outra surpresa:
outro bordado feito por sua colaboradora
Luciana Santos.

Gostei muito!!!!
Muito obrigada às duas.




onde encontrar a Lee????

http://www.facebook.com/lee.albrecht.5

http://leealbrecht.blogspot.pt/

3 comentários:

Lee Albrecht disse...

Filomena
sempre é um grande prazer bordar seus desenhos!
Tenho certeza que essa almofada irá ficar linda....
beijos

Conceição Esteves disse...

Olá Filomena,
As tuas mãos não param, sempre com sede de fazer, criar trabalhos tão belos.
Está lindissimo!!!!
Beijinhos

Marilia Baunilha e Patch disse...

Uma artista criando é a coisa mais bonita de se ver. Parabéns!

Beijos,

Eneida