Amigas que me visitam !!

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

- Selo Prêmio Dardos



A Ieda,  do blog
 http://meldocemelado.blogspot.pt/2012/10/selinho-com-sabor-de-premio.html,
Favo de Mel, ofereceu-me um selo/prêmio,
o que muito agradeço...
muito mesmo.
São pequenas gentilezas,
como essa,
que nos incentivam e que dizem muito.


E como diz a Ieda,
 Como qualquer prêmio, há regras:
 -Exibir a imagem do selo no seu blog;
 -Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação Dardos;


 -Avisar os escolhidos.



Os dois primeiros já estou fazendo aqui nesta matéria....
e avisar os escolhidos vai ser um bocadinho difícil,
pois ofereço a todas as senhoras que por cá passarem,
sejam seguidoras ou não,
pois todas, todas mesmo,
tem sempre algo a ensinar
às outras ,
sempre tem uma palavra gentil a
oferecer em momentos conturbados
das nossas vidas...
E num dado momento ou noutro,
 uma de nós, ou infelizmente,
muitas de nós, iremos passar...

Desta forma, de maneira
transversal, com a Graça de Deus,
ofereço este selo prêmio a todas,
com o meu especial muito obrigada

Maria Filomena

E para a Ieda, publicamente,
muito obrigada por ter lembrado do blog
Filomena Crochet.

Se quiserem saber sobre o real significado desse prêmio,
visitem o blog da Ieda - Favo de Mel -
pois lá está toda a explicação,
além do que o blog dela vale a pena ser visitado...


5 comentários:

Flávia e Cristiana disse...

Parabéns pelo prêmio recebido.
Linda palavras as suas.
Um abraço.

Sonia Facion disse...

Oi Filomena!!!

Já estou levando e vou colocar no blog de mimos, obrigada.

Bjks

Sonia

Sonia Facion disse...

Oi Filomena!!!

Já estou levando e vou colocar no blog de mimos, obrigada.

Bjks

Sonia

O meu pensamento viaja disse...

Parabéns, querida.

zenuwpees disse...

Felicitation avec votre award