Amigas que me visitam !!

terça-feira, 2 de outubro de 2012

- Blog de Bordados

Nessas andanças pela net,
de vez em quando acabamos por tropeçar
em verdadeiras jóias....

Agora mesmo fui ter a um blog canadense
ou canadiano ( como se fala em Portugal),
e descobri que a senhora do dito blog
- a Erynne - é uma eximia designer.

http://stitcheree.blogspot.pt/

se quiser conferir, já a aviso,
vá com tempo, pois
vai ficar por lá um tempo ....
a apreciar tudo




um exemplo de um dos gráficos....
abóboras , de Outono!!!!1



4 comentários:

JudyC disse...

This is awesome!!! Thanks! :-) judy

Conceição Esteves disse...

Filomena, já fui espreitar.
Mas como tu dizes, é melhor ser com tempo.
P´ra já o que vi, promete...
Beijinhos
Por favor, trata-me por tu. Já é tempo disso.

Mãos e manias disse...

Obrigada pelo link!
Um blog award espera-a no meu blog!

Sonia Facion disse...

Oi Filomena!!!

Já fui conhecer o blog e gostei muito.

Bjks

Sonia