Amigas que me visitam !!

segunda-feira, 11 de junho de 2012

- Guia de Pontos de Bordados

Eu gosto de bordar!!!
Ou melhor: eu gosto de fazer
bordados, tricot, crochet, etc......
mas às vezes surge um ponto que não se sabe fazer
e gasta-se um tempo à procura de
como se faz o dito cujo.
Ainda agora descobri um blog
que ensina a fazer os pontos...
Tem um PAP para cada ponto...
Muito bom.....
Se tiver interesse em aprender
ou relembrar um  determinado
ponto dê uma chegadinha ao

http://pointbroderie.blogspot.pt

Vale a pena

8 comentários:

Sonia Facion disse...

Que bom Filomena, vou lá espiar.

Bjks

Sonia

Toca do trico e croche disse...

Amei a dica amiga!
Já fui visitar e adorei.
Beijinhos.
Sonia Faria

Ana disse...

Gracias por el enlace seguro que nos viene bien.
Las puntillas azules de los paños son muy bonitas.
Besos

Karla disse...

Bom dia,
quero agradecer a visita ao meu blog e o simpático comentário.
Vim retribuir a visita e fiquei fã.
Que mãos abençoadas, adorava saber bordar assim mas estou a anos de luz, só faço ponto cruz e nada por ai além.:-)
Beijinhos e boa semana
Carla

Faniquito disse...

Oii, minha querida.

Vou lá espiar pois sou do teu time...tb adoro estar com as mãos ocupadas.:))

Beijinhos

Ana

O meu pensamento viaja disse...

Já vou espreitar. Não posso desperdiçar a dica de uma expert.
Beijihos

Mariette VandenMunckhof-Vedder disse...

Maria más queridos,
Gracias por tu comentario sobre mi pañuelo de encaje de ganchillo. ¿Has visto mis guantes de encaje de ganchillo en el post anterior? Supongo que ha sido nunca mi trabajo más complicado de encaje. Debido también al hecho de que el inglés no es mi madre lengua y usé Magic Crochet revista para ellos. Deseándoles bien, soy un seguidor de mucho tiempo de tu blog. Eres Bienvenido a seguirme demasiado.
Amor,
Mariette

Mariette VandenMunckhof-Vedder disse...

Querida Maria,

Obrigado pelo seu comentário sobre meu lenço de malha de renda. Você viu meu laço malha luvas no post anterior? Eu acho que tem sido meu trabalho mais complicado de rendas. Também devido ao fato de que o inglês não é minha língua materna e eu usei revista Magic Crochet para eles. Desejando-lhe bem, eu sou um seguidor de seu blog muito tempo. Você está convidado a acompanhar-me demasiado.
Amor,
Mariette