Amigas que me visitam !!

quarta-feira, 13 de junho de 2012

- Bloco Patchwork Crazy - Tutorial

A primeira aula de patchwork que tive
foi sobre o Patchwork Crazy, em Curitiba

Assim que vi a técnica...
fiquei deslumbrada com o efeito...
Depois de aprender já fiz muitas
coisitas com essa maneira
de juntar retalhos..
Patchwork Crazy significa
Retalhos Loucos....
E com essa técnica pode-se aproveitar todos
os retalhinhos...todos mesmo!!!!!

Muito bem! Toda esta conversa é para vos dizer
que ainda agora descobri um tutorial maravilhoso,
que acabou por me ensinar ainda mais alguns
truques sobre a dita técnica...

Se quiserem ver e aprender.....

Vale a pena....
aqui vai o endereço:


crazy-quilt bloco-remendado (12K)





aqui o resultado do que a Carol Leather


nos ensina no tutorial.......




6 comentários:

Marilia Baunilha e Patch disse...

Obrigada por compartilhar, Filomena.

Beijos,

Eneida

Bia Klaus disse...

GOSTARIA MUITO DE APRENDER MAS ME PARECE TÃO DIFÍCIL..TANTAS MEDIDAS ...MAS QUEM SABE UMA DIA EU APRENDO ...RS RS BIA ♥♥♥

Toca do trico e croche disse...

Boa tarde amiga !
Ainda não conhecia este tipo de pathwork.
O resultado é muito interessante.
Obrigado pela linda dica...
Beijinhos !
Sonia Faria

Helena disse...

Desde criança conheço esta técnica. Tenho uma tia que sempre vi a pedalar na sua Singer e a criar peças originalíssimas com restos de tecido. Adoro.

O meu pensamento viaja disse...

Meninha, eu quero muito aprender.
Obrigada pela dica.
Beijo

Sonia Facion disse...

Oi Filomena!!!!

Também gosto muito dessa técnica, pois dá para aproveitar todo tipo e tamanho de tecidos.

bjktas

Sonia