Amigas que me visitam !!

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

- Xaile Haruni



Se já não chegava o que tenho começado,
ainda me meti em outra empreitada!!!!

Já faz algum tempo, comprei lã para fazer
um xaile em tricot, daqueles que se vê por ai na net....
Lindos, maravilhosos...

Tirei a receita, mas confesso que não consegui entender direito...
E o projeto ficou para depois...

E agora, por acaso, descobri o surgimento do



que é um blog onde várias pessoas
irão fazer o Xaile em conjunto...
Aproveitei a onda e coloquei a minha prancha no mar....
( Só no sentido figurado, bem dito, pois no mar,
a água só chega até a canela.
No Brasil ainda entro mais,
mas por cá, a água, é muito fria)

Maria Filomena, volte ao assunto:
tricot - Xaile Haruni..

Bem o Xaile começou a ser tricotado
no último dia 21.01.2012,
e o blog, no momento em que escrevo já tem
75 seguidoras...
Espero que todas estejam a fazê-lo...


Por agora, é só isso....
estou a fazer devagarzinho,
pois é muita laçada, pontos juntos
de uma maneira de outra...
enfim, tem que se prestar muita atenção...
E só tricoto à noite, praticamente......

Um grande abraço, com votos de bom dia....


5 comentários:

Eduardo Miguel disse...

Olá amiga Filomena! se me permite quero lhe agradecer imenso as palavras e gentis considerações sobre o trabalho que faço e o faço com tanta garra e paixão, ver lá alguém com seu conhecimento e vivência tecendo comentários assim é algo muito especial mesmo e fico agradecido mais ainda por com tal me permitir passar também por aqui em ver suas nividades e trabalhos fantásticamente belos e ricos em detalhes, parabéns por eles e mais uma vez obrigado por tudo! abraço grande do Brasil

Faniquito disse...

Oii, querida !!!

Oh o teu xale está ficando muito lindo...belo ponto.E é legal pq em conjunto a "coisa" vai melhor.hehehe

Eu ri muito contigo agora...Filó, tu é surfista e eu nem sabia. hehehe Mó legal.

Muitos beijinhos

Ana

Manuela disse...

Olá Filomena

Está a ficar muito bonito, também gosto muito desses xailes, mas até agora não tive coragem de experimentar.
Bom trabalho.

Manuela

Luísa Silva disse...

Pela amostra está a ficar muito bonito.
Um abraço

Unknown disse...

Nossa parabéns!!!Estou muito feliz...
Que lindo..bjs keila