Amigas que me visitam !!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

- Luzes de Natal



Hoje é antevéspera de Natal...
E eu queria oferecer uma pequena prenda a todas as minhas amigas,
seguidoras ou não,
que me visitam...
O que poderia ser???

Hoje à tarde fiz esse pequeno desenho de um biscornus
intitulado Luzes de Natal...
Espero que gostem...

Essa é a maneira que encontrei para desejar a todas
Um Santo e Feliz Natal
e que o Ano de 2012 seja repleto de PAZ e Amor,
com muita Saúde....

Desta forma, agradeço todas as visitas,
todos os votos de Feliz Natal que me enviaram via e-mail
ou via comentário neste blog.

As cores que utilizei no esquema são da DMC
777
819
3829,
mas se quiserem poderão optar por outras de vosso agrado...
Só peço que me avisem, se alguma bordadeira o bordar...
para que eu possa ver...

Abraços a todas...

de Maria Filomena








9 comentários:

Lee Albrecht disse...

Filó
Desejo um Feliz Natal e um Ano Novo com muitas Bençãos de Deus.
Um carinhoso abraço.

deise PAES disse...

Lindo esquema Filomena!
Feliz Natal querida!
Beijos!

Sandra Croche disse...

Oi,Filomena
desejo a você e sua família um feliz natal e um próspero ano novo cheio de muita saúde, paz, sabedoria e alegrias!!
beijos

Sandra Coatti

Gio P. Cruz disse...

Querida Filomena,
Espero que tengas una muy Feliz Navidad, llena de alegría y amor junto a tus seres queridos y un próspero año nuevo lleno de bendiciones... ^^
Un abrazo, Gio

Joze disse...

Desejo-lhe feliz Natal e muitos bordados diversão para 2012.

Saudações Joze

Joze disse...

Desejo-lhe feliz Natal e muitos bordados diversão para 2012.

Saudações Joze

Unknown disse...

Feliz Natal Filomena, que 2012 traga lindos sonhos bordados !!

bjim

Helena disse...

Boas Festas, Filomena. Beijinhos.

Inês disse...

Filomena
Como todos os teus trabalhos, este também é um lindo esquema. Parabéns!
Estou dando uma passadinha para te desejar um Feliz Ano Novo.
Beijos
Maria Inês