Amigas que me visitam !!

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

- blogs maravilhosos !!!!!



Você ai que me lê, gosta de Patchwork??
Daquela junção maravilhosa de retalhos???
Algumas pessoas tem talento para isso
outras nem tanto, pois para além
de saber costurar tudo ao milimetro,
em que as junções se compatibilizem,
há ainda, e é muito importante,
saber escolher as cores,
harmoniza-las.......

Encontrei um blog que apresenta trabalhos maravilhosos,
onde a harmonia das cores sobressai-se,
ao lado do capricho da realização.

Quando eu for grande, quero ser igual....ahahahahah


Cracker Scraps

Cracker Scraps
cinza e amarelo é uma combinação para lá de chiq!!!!!


Gostou???
então vá ao blog da Ângela http://cuttopieces.blogspot.com/


9 comentários:

Lucinha disse...

Maria Filomena,

Lindo e muito bem feito. A combinação das cores ficou linda.
Eu fui lá no blog, e por coincidência, ela mora na NZ também, e na mesma Ilha que moro. Não conheço a cidade onde ela mora, mas sei que fica perto da capital do país.
Obrigada pela sugestão.
Tenha um lindo dia. Eu estou indo dormir. Rs
Beijos

Lucinha disse...

Maria Filomena,
Corrigindo...

Desculpe-me, eu reli o texto do post, e percebi que não é ela que mora aqui, e sim uma pessoa que faz esse tipo de trabalho.
Aliás, o forte dos trabalhos manuais por aqui é o Patchwork.
Beijos

deise PAES disse...

Que maravilha de achado!
Quanta perfeição!
Beijos!

Marilia Baunilha e Patch disse...

Quanta inspiração, hein Filomena? Já estou seguindo este blog maravilhoso que você achou para nós. Muuuuito obrigada.

Beijos,

Eneida

StrickRatte disse...

Un buon Gusto, bellissimo
cari saluti
Hannelore

Sonia Facion disse...

Também concordo é chic cinza e amarelo!!!

Essa arte me encanta!!!

Bjktas

Sonia

O meu pensamento viaja disse...

Vou sim, Maria Filomena.
Tenho para mim, convicção mesmo forte, que ainda hei-de ser capaz de costurar e dominar a técnica do patch.
Sempre ouvi dizer que a fé move montanhas, que, convenhamos, é algo bem mais difícil.
Um beijo, amiga e tenha um bom fim de semana.
nina

Lia Gloria disse...

Você tem razão. Amarelo e cinza, fica chiquérrimo!
Eu gostaria de ver o avesso desses trabalhos.
E agora fiquei em dúvida entre quilting e patchwork, qual a diferença, você sabe?
bjs

Anónimo disse...

Seu prazer de compreender filomena-crochet-tricot-costura.blogspot.com. Os artigos acima é realmente extraordinário, e eu realmente gostei de ler o seu blog e os pontos que você expressa. Eu realmente gosto de aparecer de volta mais de uma base comum, posto muito mais dentro do tópico. Obrigado por compartilhar ... continue escrevendo!