Amigas que me visitam !!

quarta-feira, 16 de março de 2011

- Linda Surpresa!!!


Em meados do ano passado elaborei um desenho,
que presentei à Lee Albrecht
como forma de gratidão pela generosidade com que ela
trata as suas amigas.

Pedi na ocasião que ela fizesse as criticas necessárias e até
trocas de cor, se assim bem entendesse.

Ela bordou o esquema e depois presentou com esse mesmo esquema
as amigas que participaram do sorteio dos cartões de natal.

Além disso a sua aluna Cintia também bordou o referido esquema.
Fiquei super contente com mais esse carinho!!!
A foto que se vê acima é o bordado da Cintia.

Quer ver melhor, vá ao endereço abaixo.

http://lee-albrecht-designs.blogspot.com/2011/03/amizade-entre-os-povos.html

Anteriormente já a Lee havia publicado
o seu bordado com base nesse mesmo desenho.
As cores escolhidas foram os tons de azuis.
Ficou muito bonito.


http://leealbrecht.blogspot.com/2010/09/mosaico-portugues.html


Ás duas - Lee e Cintia -
o meu grande abraço, como forma de agradecimento.

5 comentários:

deise PAES disse...

Filomena você é uma verdadeira artista para criar esquemas!!!
Que coisa mais linda! Esse em azul me lembrou os ladrilhos da nosso Brasil Colonial! Lindoooo!!!
Beijos querida!
Ah me diga em qual email posso te mandar o PAP da carteira!

Lada disse...

Olá amiga!Vim te visitar e dizer que tem um selinho no blog para você.Bjs da Lada

Lee Albrecht disse...

Filó
Eu que agradeço o carinho das minhas amigas e alunas.
um carinhoso abraço

Isadora disse...

Nossa, é lindo mesmo o esquema, vc está de parabéns!

Ale Quejinho disse...

Minha primeira vez por aqui, e estou amando. Deixo meu convite para conhecer o meu blog, se gostar me siga tambem que ficarei honrada.
Ale