Amigas que me visitam !!

sábado, 15 de maio de 2010

- Bolsa com Tutorial

Quer aprender a fazer esta bolsa (para as brasileiras),
bag (para as inglesas)
ou mala de senhora ( para as portuguesas)?????

E outras mais?????





Não gostou da padronagem do tecido?
Pegue a ideia e faça uma em tecido a sua escolha.
O que mais há são tecidos dos mais variados tipos e feitios.
E um mais lindo do que o outro,
o que é uma perdição para mim.
Esta bolsa tem todo o passo a passo. Bem fácil.



Esta é feita de maneira mais fácil ainda.
E além disso gostei da padronagem,
que salvo engano, chama-se cashemere.

tutorial aqui

8 comentários:

Ionice disse...

adorei a dica, obrigada! tudo fica diferente e especial quando o trabalho é personalizado...

Helena disse...

De facto, a segunda é lindíssima.
Bom domingo, Filomena!

Rosa Antunes disse...

BOA DICA SÃO MUITO LINDAS.
TEM UM SELINHO NO MEU BLOGUE AMIGA
BOM DOMINGO
BEIJO

Tany disse...

Obrigada pelo link, Maria Filomena! Muito útil!
Bom Domingo!

Unknown disse...

OLA FILOMENA, QUANTO TEMPO.ESTA TUDO BEM COM VOCE?,ENTÃO FIQUE COM DEUS. EMILIA

Marilia Baunilha e Patch disse...

Olá, Maria Filomena. É uma honra tê-la entre nossas seguidoras. Obrigada e seja bem-vinda.

Eu Mais Voce disse...

Ola Filomena!!!!!
Tdo bem contigo?
Filomena ainda não consegui organizar o meu blog,,,,,,,
Mas logo estarei dominando.....Acho muito bem feito o teu agulheiro.....e todos os teu trabalhos......sempre c perfeição...Bjos

Margarida Arteira disse...

Bom dia Filomena
Sigo seu blog já faz um tempinho, nunca havia feito comentário. Muito prazer, meu nome é Dora.
Também faço minhas artes como você. Adorei as bolsas (sou brasileira), principalmente a segunda. Vou fazer assim que acabar uns trabalhinhos que estão em andamento. Um bom dia pra você.