Amigas que me visitam !!

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

- Ponto Cruz


Na última revista
Ponto Cruz & NOVIDADES
Nº 124 de Novembro de 2009,
portanto acabada de sair do forno,
tem dois trabalhos meus publicados...

A revista está muito bonita
e destaca-se o acabamento gráfico,
a qualidade do papel,
além, é claro,
de muitos trabalhos lindíssimos
de colegas minhas do curso de bordados
do Polo Cultural da Junta de Freguesia de Fernão Ferro.

Vá à banca mais próxima e confira!!!!
Vai gostar!!!!!!


a capa

meu trabalho com faixa florida estilizada



meu trabalho com margaridas ou mal-me-quer


2 comentários:

alinhavando o tempo disse...

lindos os seus bordados publicados, parabéns.
deve ser muito gostoso ver o próprio trabalho sendo valorizado ! abraços

Unknown disse...

Filomena, bom dia!
Belo trabalho.
O ponto cruz sempre muito classico e elegante garante para qualquer peça um beleza sem igual, ainda mais feitos por mãos tão caprichosas. Beijo amiga!
Lúcia Machado.