Amigas que me visitam !!

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

- Estou voltando

Estou voltando!!!
Assim diz a música.....
Mas de quem ???não me lembro.!!!!..
acho que é do Caetano Veloso..
Tenho que confessar que sou uma negação para música e cantores..
Gosto!!!!
mas nunca me lembro de quem é a música A ou B
ou quem é o cantor Fulano ou Sicrano...
E as letras?!!!!
A minha mãe (que tem uma excelente voz)
diz que eu assassino as músicas.....
E ela tem razão--....
Mas mudando de saco para mala....
Estou voltando depois de quase um mês fora.....
Antes do dia 20/07 estava preparando tudo para receber as minhas visitas...
Após a ida das visitas no dia 07.08., voltei à rotina,
mas como fui para a aldeia, tenho coisas e mais coisas
para por no lugar .
Enfim, por ordem em duas casas: esta e a da aldeia....
E na semana que vem recebo mais visitas......
Isso tudo é muito bom, só não venho cá como vinha antes....
Mas hoje estou voltando.....
Vou contar uma história no próximo post...

Sem comentários: