Amigas que me visitam !!

segunda-feira, 27 de julho de 2009

- Atarefada

Gente!!!Que correria!!!!
Mas estou bem!!!!
No final de semana - sábado - foi o almoço na casa da aldeia reunindo a família ...
Foi óptimo...
Quanta conversa, primos, tios e amigos......um mar de saudades .....
No domingo missa em Fátima e almoço. Muitas emoções....
Lindo, lindo......
À tarde lanche na casa dos primos Samoucos na aldeia.
Hoje 6 das minhas visitas foram para Paris para uma visita de 4 dias....
Ficaram os meus três sobrinhos cá em casa...
Acabamos de voltar da rua......fomos às compras e já é meia noite....começo de terça feira...
um grande abraço para todas...
bordar ou crochetar nem pensar..., faço isso quando não tiver visitas...,

2 comentários:

Sonia Facion disse...

É verdade Filomena, com visitas fica difícil.

Bjknhas e boa semana.

Sonia

Anónimo disse...

Querida amiga mim emocionei a ver seu comentário q foi a missa em Fatima e um grande sonho meu mais tb quero q vc mim faça um favor enviar-me a letra I do monograma vemelho quero fazer meu nome ficarei muito feliz com sua resposta moro em Fortaleza Ceara se vc aceita lhe convido para conhecer minha terra q amo muito rica em artesenato um forte abraço...Neiva Barroso.