Amigas que me visitam !!

domingo, 3 de maio de 2009

- Bico de crochet

Bico de crochet..
Tenho uns caminhos brancos que comprei
na feira dos sábados no Entroncamento..
O tecido é de algodão
e tem um trabalho de tecelagem
no próprio fio do tecido
que circunda o caminho
E, num deles, (caminho)
já fiz um pequeno acabamento em crochet...
Não tirei o modelo de nenhum lugar..
fui fazendo e saiu o que abaixo se vê....
Se for útil para alguém
pode copiar...
não há problemas...
Bom início de semana para todas

o bico é feito por três vezes....
aqui pode-se ver o canto
o bico a ser confeccionado....

novamente o canto ....

e um dos lados do caminho.....

12 comentários:

Nile e Richard disse...

Olá Maria Filomena,boa noite.
Adorei o biquinho,ficou lindo e delicado.
Feliz dia das mães para voce.
bjtos.Nile.

Prazeres - Todos da vida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi Filomena,
Tudo bem?
Fiquei sabendo do seu Blog por uma colega do Nujur Cascavel... gostei muito.
Fiquei muito feliz de saber que você está muito bem e feliz... Li sobre sua vida - apesar de saber o quão guerreira você é, me emocionei em alguns pontos: um deles sobre não questionar Deus, querendo saber por que aconteceu comigo -eu me identifiquei com isso - passei uns período de grandes perdas, mas tb não questionei e não questiono Deus por isso. Outra parte é que voce diz o que minha mâe sempre dizia "o que é para eu passar, ninguém vai passar em meu lugar".
Várias são as coisas que não entendemos, mas o mais importante é buscar a felicidade sempre, pois Deus nos colocou no mundo para sermos felizes.
Que Deus te abençôe grandemente.
Que Nossa Senhora esteja sempre ao seu lado.
Beijos
Abraço no maridão (Antônio)
Anely

Que Deus te abençôe

Maria Filomena disse...

Anely, foi com enorme surpresa e muita alegria que li a sua mensagem.....Grata pelas palavras de carinho e incentivo... Sei que você passou por momentos dificeis e que os está superando...Um grande abraço para ti, para a família, para todos os nossos colegas de trabalho e feliz dias das mães ai no Brasil no próximo domingo....Beijos a todas e todos vocês...
abraços da Maria Filomena

Lourdes disse...

Oi Filomena,
Bonito o seu picô.
Estes biquinhos são óptimos para fazer um acabamento mais delicado em qualquer trabalho.
Beijinho e, até amanhã.

Locas disse...

Olá Filomena
Lindos os teus biquinhos.
Olha envia-me a tua morada para eu poder enviar os tecidinhos da corrente.
Bjitos

paula-portas@hotmail.com

Anónimo disse...

Oi Filomena descobri seu blog atraves do google e achei fantastico.Vc poderia me enviar o pap do biquinho branco de 03/05/09 pelo email claudiabsc@yahoo.com.br.Bjs.até a proxima

Anónimo disse...

Adorei seu blog, muita informação, muita coisa bonita e dividindo com todo mundo...obrigada e muito sucesso.
Rosa Juliana

Nica Crochê disse...

.

´´´´´´´´´´´´´,;****,´´´´,;;,
´´´´´´´´´´´´,*¨¨,'¨¨*,´´(v
´´´´´´´´´´´,**¨¨¨@";';;-../
´´´´´´´´´-,¨**¨¨¨¨")''-'''(³
´´´´´´´´//,***¨¨¨¨*´¨¨(
´´´´´´´(,(**/*"¨""¨¨*- Pouca coisa é
´´´´´´((,*/* ;*)¨¨¨¨*- necessária para
´´´´´((,**)*/**/¨¨¨¨*- alegrar o dia de um amigo
´´´´,(,****. *¨¨¨¨¨¨*- Basta dar uma
´´´((,*****)¨¨¨¨¨¨¨*- passadinha
´´,(,***/*)¨*¨¨¨¨,¨*- e dizer: Eu
´´,***/*)¨*¨¨,¨* - me lembrei de você!!!
´)*/*)*)*¨¨*- Todos os dias olhamos pro céu
/**)**¨¨"))em busca do nosso anjo da guarda..
*/*¨¨¨¨,...)!))!).....,(E esquecemos que ao nosso redor
.................já está cheio deles...
....................São anjinhos sem asas que
........................chamamos de amigos!
Tenha uma linda semana abençoada por DEUS!!

catarina disse...

ola boa tarde filomena vi o seu blog atraves do google e gostei muito dos seus trabalhos em crochet eu tambem adoro faser moro na suica e gostei muito do naperom com os bicos em branco....gostava de saber se possivel quantas voltas leva o naperom e que gostei muito e vou tentar fazer se nao for muito dificil obrigao se me poder ajudar agradecia.bjs

Ana disse...

muito bonito como sempre !
Um beijo da França,

ANA

Lada disse...

Olá amiga!adorei o biquinho.Feliz Ano Novo!Com carinho bjs Lada