Amigas que me visitam !!

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Alfabeto em ponto cruz

Alfabeto/Monograma/Letras
em ponto cruz.
Navegando pela net, coloquei no search do google a expressão
alphabets em point croix
e descobri o site abaixo:
Este site oferece a possibilidade
de você criar as tuas próprias frases em ponto cruz
em diversos formatos de letras...
Achei fantástico a possibilidade de se fazer ,
por exemplo,
um quadro com uma poesia....
de Miguel Torga, Florbela Espanca,
Fernando Pessoa, Cecília Meireles,
e de tantos outros poetas da língua portuguesa.
Se você é uma fã de ponto cruz,
aí está uma possibilidade de fazer algo único....
Bons Bordados!!!!!!!!

1 comentário:

Cristina araujo disse...

Boa noite
Na net tenho visto em crochet umas barras para toalhas lindas.Procuro uma artista que consiga faze-las, mas só tenho fotos.Será que a Filomena me consegue recomendar alguem aqui da zona? sou da torre da marinha.Ficaria muito agredecida se me pudesse ajudar.muito obrigada, Cristina